sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Galpão para Locação - Barra Funda

Galpão para Locação - Barra Funda: Galpão em localização privilegiada a 2 quadras da Avenida Pacaembú e menos de 5 minutos da Marginal Tietê com 680m2 de área útil em um terreno 14m de Largura por 40m de Profundidade e um pé direito de 6m.

O imóvel é ideal para atividades que precisem de uma área operacional destinada a armazenamento ou a outro uso como prestação de serviço que valorize um pé-direito alto (6m), bem como recepção, salas de reunião, diversas salas de escritórios e divisão da empresa por setores.

O telhado é novo e foi integralmente trocado em 2017 por telhas especiais com propriedades térmicas e acústicas que proporcionam melhor conforto aos usuários.

A entrada é composta por um portão elétrico que dá acesso a garagem e uma porta para pedestre com completo controle de acesso e uma entre-sala para melhor identificação do visitante com segurança. Ainda destaca-se a presença de ar-condicionado e banheiros separados na área administrativa, banheiro e copa na área operacional e banheiro/ar-condicionado nas amplas salas do pavimento superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário